Sobre o blog

Philippe Fernandes, estudante de jornalismo em Petrópolis, RJ. Com esse blog, pretendo postar opiniões sobre tudo o que acontece por aí, em Petrópolis, no Rio e no Brasil, além de mostrar algumas curiosidades e o que achar interessantes.

Enfim, seja bem-vindo. E volte sempre.

Anúncios

10 comentários sobre “Sobre o blog

  1. Philippe, porque você não divulgou a nova pesquisa Datafolha, onde o Crivella cresceu de 37% para 40%, estou te enviando abaixo o que o site G1 escreveu:

    Senador Crivella do PRB deixa adversários para trás a apenas 22 dias das eleições
    A pesquisa Datafolha para o Senado, no Rio, divulgada neste sábado (11/9), mostra o senador Marcelo Crivella (PRB) à frente, com 40% das intenções de voto, a apenas 22 dias das eleições. Em segundo lugar, surge o petista Lindberg Farias, com 36%. O ex-prefeito Cesar Maia ficou com 29%, e o candidato do governador Sérgio Cabral, Jorge Picciani, não passou de 20%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
    Estão indecisos para uma das vagas ao Senado 20% dos entrevistados, e 10% não sabem em quem votar nas duas vagas.
    A pesquisa Datafolha foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo. O levantamento ouviu 1.282 eleitores entre quarta e quinta, em 30 municípios. A pesquisa está registrada no TSE sob o número 29.307/2010.

    Responder
  2. Marcelo Crivella continua na liderança pelo Senado no RJ, diz pesquisa Datafolha
    Vantagem em relação segundo colocado é de cinco pontos percentuais

    O senador Marcelo Crivella (PRB) continua na liderança por uma das duas vagas para o Senado pelo Rio de Janeiro, segundo a pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (28). Ele aparece com 37% das intenções de voto, cinco pontos percentuais à frente do ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, que aparece com 32%. Na eleição deste ano, os dois melhores colocados nas urnas serão eleitos.

    O candidato do PT Lindberg Farias aparece em terceiro nas citações dos entrevistados, com 24%, seguido de Jorge Picciani (PMDB), com 16%, Waguinho (PT do B), com 7%, Milton Temer (PSOL), com 5%, Marcelo Cerqueira (PPS), com 4%, e Carlos Dias (PT do B), com 2%.

    Wladimir Mutt (PCB) e Heitor Fernandes Filho (PSTU) têm 1% cada um. Já Claiton Coffy (PSTU) foi citado, mas não atingiu 1%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais.

    O número de eleitores indecisos chega a 26% (para uma vaga) e 16% (duas vagas). Os votos brancos ou nulos atingem 19% para uma das duas vagas e 10% para ambas as vagas.

    A pesquisa divulgada neste sábado foi encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo. Foram entrevistados 1.274 eleitores em 30 cidades do Estado. O levantamento foi registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 25435/2010.

    Fonte: R7.com

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s